Lançamento da campanha "Somos Todos Grupo Massa"

Foi lançada nesta segunda-feira, 16, a campanha de endomarketing “Somos Todos Grupo Massa”, do Grupo Massa, com o objetivo de comunicar e alinhar todas as unidades de negócio, a nova orientação estratégica e as últimas novidades do Grupo.

A partir de agora, o Grupo Massa orientará suas atividades em três pilares estratégicos: Integração (visão sistêmica), Planejamento (visão a longo prazo) e Resultados/Gestão de Custos (otimização de investimentos).

No evento, participaram todas as cidades sede onde há a atuação de alguma unidade de negócio, sendo a primeira vez desde a criação do Grupo Massa há nove anos, que acontece um evento integrado.

Representando a família Massa estavam presentes Solange Massa e Rafael Massa, ambos acionistas. E o apresentador Ratinho mandou um recado, por vídeo, muito claro e contagiante a todos presentes. “Estamos todos no mesmo barco, e juntos somos mais fortes…”.

Para registrar este momento histórico, todos foram convidados para tirar uma foto.

Sobre o autor: Editor