Na última quinta (15), o deputado estadual Cobra Repórter acompanhou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior, na arena de eventos da cidade de Sertaneja, quando ocorreu a abertura dos Jogos Abertos do Paraná.

Esta é a primeira vez que o município sedia uma competição deste nível com a participação de 954 pessoas entre atletas, técnicos, dirigentes, árbitros e integrantes da Comissão Central Organizadora. São 816 atletas de 23 municípios com 55 equipes inscritas nas modalidades de Basquetebol, Futebol, Futsal, Handebol e Voleibol.

O evento contou com a presença de 12 prefeitos, três deputados, um secretário de Estado e representantes de todas as delegações demonstra que esta etapa do 60º Jogos Abertos do Paraná.

“Quero parabenizar o prefeito Jamison Donizete da Silva, a o vice Samuel do Prado, a secretária de municipal de Esportes, Fernanda Antonangelo, e o secretário de estadual Esportes, Douglas Fabrício, pela organização e o incentivo ao evento, que tem 9importância fundamental para a região, pois além de incentivar o esporte, criando consciência cidadão nos participantes, ainda movimenta o comércio local, gera emprego e renda”, reforçou.

O deputado agradeceu especialmente a presença do secretário Ratinho Junior, que, na sua tem procurado conhecer cada canto do Paraná, tem conversado com prefeitos para saber as necessidades dos municípios. “É um excelente secretário e, se consolidar sua candidatura ao Governo do Estado, tenho certeza que governará o Paraná com Justiça e com apoio a todos os municípios”, destacou.

Esta primeira fase do 60º Jogos Abertos do Paraná aconteceu até este domingo, dia 18. A próxima etapa será disputada entre os dias 30 de junho, 1 e 2 de Julho. Os 60º Jogos Abertos do Paraná são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo, com apoio do município de Sertaneja.

Sobre o autor: desenvolvedor