COMUNICAÇÃO E CULTURA SERÃO INTEGRADAS

 em Cultura, Destaque

A secretaria estadual de Comunicação vai incorporar a área de Cultura no governo Carlos Massa  Ratinho Junior. No novo modelo apresentado hoje pelo governador eleito, as duas políticas publicas serão integradas. Com a proposta, o novo governo quer potencializar as ações da Cultura.
No novo modelo, a área da Cultura funcionará com uma superintendência vinculada à Secretaria da Comunicação. A superintendente será a arquiteta e urbanista Luciana Casagrande Pereira. Graduada pela PUCPr e com pós-graduação pela Université de Techonologie de Compiègne, na França, Luciana já foi presidente do Instituto Paranaense de Arte, presidente da Bienal Internacional de Arte Contemporânea de Curitiba, conselheira da Sociedade de Amigos de Arte Contemporânea e idealizou o Festival Internacional de Cinema da Bienal de Curitiba. Implantou a programação de Literatura  da Bienal de Curitiba e foi conselheira e vice-presidente da Associação de Amigos do Museus de Arte Contemporânea do Paraná (MAC).
Segundo o futuro secretário estadual de Comunicação e Cultura, jornalista Hudson José, “o novo modelo permitirá uma alavancagem das ações culturais no estado. A integração das áreas vem com uma sintonia natural e a comunicação passa a ser a base de promoção da Cultura no Paraná”.

Notícias recentes
Contato

Nos envie um e-mail e entraremos em contato o mais breve possível.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar