Ratinho Junior reúne lideranças em Cascavel

Devido ao mau tempo no sábado, 21, o deputado Ratinho Junior participou por Skype do encontro do PSD que reuniu mais de 1,5 mil lideranças do Oeste do Paraná. “Temos o agronegócio como matriz econômica. Somos o maior produtor de alimentos do planeta e, por isso, temos que possuir uma infraestrutura condizente. O agronegócio do Paraná cresceu muito nos últimos 20 anos e a estrutura viária, por exemplo, não conseguiu acompanhar. Esse é um setor em que os investimentos são necessários. Esse volume de produção, fruto da agricultura moderna, deve contar com o amparo do poder público”, disse Ratinho Junior.

“O alimento produzido no Paraná é vendido no mundo todo, o que gera riqueza. A infraestrutura é vital na produção de riqueza. Além disso, temos como desafio a busca do desenvolvimento regional – cada região tem uma vocação específica e esses encontros servem para fazer este tipo de debate”, completou.

O presidente nacional do PSD, ministro da Ciência, Tecnologia e Comunicações, Gilberto Kassab, também não se deslocou para Cascavel em função do mau tempo e enviou uma saudação aos participantes. “O deputado Ratinho Junior estudou, está preparado e conheceu experiências bem sucedidas de projetos e da administração pública no Brasil e no exterior. Fez uma excelente gestão como secretário do Desenvolvimento Urbano no Paraná, onde executou mais de 3,2 mil obras num espaço de pouco mais de três anos. Eu quero uma salva de palmas ao futuro governador do Paraná”, disse Kassab.

Para Ratinho Junior, o que mais motiva sua geração é a oportunidade de construir um projeto para o Paraná para as próximas décadas. “Minha geração cobra isso. É a nossa obrigação construir um Brasil diferente e acredito que o Paraná pode contribuir muito para essa construção. Quero liderar um bom programa de governo. Sou defensor de uma política moderna em que produção de riqueza serve para transformar a vida das pessoas e trazer novas possibilidades para o povo paranaense”, disse.

Sobre o autor: Editor