O Projeto Espaço Democrático, iniciativa do Partido Social Democrático (PSD), está realizando em todo o Estado, o evento “Conexões Por um Novo Paraná”, com a presença do deputado estadual Ratinho Junior (PSD), pré-candidato ao Governo do Estado.

O deputado estadual Wilmar Reichembach (PSC) é um dos apoiadores da pré-candidatura de Ratinho Junior e coordenador da ação na região Sudoeste. “A reunião é importante para que a população apresente as demandas locais e conheça o perfil do pré-candidato. É uma oportunidade para que a região Sudoeste, que é uma das mais representativas do Paraná, possa apresentar suas prioridades e também ouvir as ideias do Ratinho Junior”, frisou.

Reichembach é colega de Ratinho Junior na Assembleia Legislativa do Paraná. De acordo com o parlamentar beltronense, ele está bastante determinado para apresentar seu nome no pleito de 2018. “Nas eleições de 2014, o Ratinho Junior elegeu uma grande bancada e depois, se licenciou do cargo de deputado estadual para comandar a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano, pasta na qual teve uma grande experiência administrativa. Foi um secretário muito competente e mostrou que tem habilidade no Executivo. Por isso, ele tem um perfil muito interessante para concorrer ao Governo do Estado. Assim, essa pré-campanha é importante para montar um plano de governo representativo”, destacou o deputado.

Sobre o autor: Editor