Na OAB, Ratinho Junior afirmou que pretende aplicar compliance

 em Agenda, Destaque

Na OAB, Ratinho Junior afirmou que pretende aplicar o compliance em todas as secretarias  e acabar com a corrupção no governo

Ratinho Junior lembrou que, como deputado, apresentou o projeto de implantar o mecanismo de controle nos órgãos estaduais do Paraná.

Ratinho Junior participou, na noite de segunda-feira, 17, da sabatina que a Ordem dos Advogados do Brasil no Paraná (OAB/PR), está realizando nesta semana com os candidatos ao governo do Estado. Vários temas foram abordados, como educação, segurança pública e combate à corrupção.

Ao falar deste último, o candidato lembrou que levou à apreciação dos diretores da instituição, como deputado estadual, a proposta de implantar o compliance, mecanismo de controle de desvio de conduta em todas as secretarias do Governo do Estado. O projeto segue em trâmite na Assembléia Legislativa do Paraná. “Eu pude implantar o compliance na secretaria que era de minha responsabilidade, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU), com excelente resultado. Entregamos 3200 obras e maquinários e nenhuma foi investigada. O Estado é uma máquina muito complexa, por isso precisamos deste mecanismo para evitar desvios de conduta e de recursos e dar transparência a todos os processos. No nosso governo, as licitações serão transmitidas pela internet”, garantiu o candidato.

Banco de imagens: https://www.flickr.com/photos/ratinhojr/ 

Notícias recomendadas
Contato

Nos envie um e-mail e entraremos em contato o mais breve possível.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar