Ratinho Junior afirma que, se for eleito, o setor do transporte escolar será beneficiado com a isenção do ICMS para a compra de carros novos

 em Destaque, Educação, Infraestrutura

A medida vai dar mais segurança ao transporte dos estudantes paranaenses

Ratinho Junior participou, neste sábado, 29, de um almoço em Curitiba com representantes dos operadores do transporte escolar de vários municípios do Paraná. No encontro, o candidato ao governo do Estado assinou um documento se comprometendo a atender às demandas do setor. Entre os pedidos está a criação de regras rígidas para inclusão de veículos no transporte de alunos. “Estamos com Ratinho Junior porque sabemos que estamos lutando por um mesmo ideal, que é garantir a segurança das crianças, dos filhos dos paranaenses que utilizam o transporte escolar. Ele pode contar conosco. Queremos que esta parceria perdure por muito tempo”, declarou o presidente do Sindicato dos Operadores do Transporte Escolar de Curitiba, Marcio Bonardi.

“A minha gratidão a todos vocês e também aos taxistas presentes aqui, que sempre confiaram no nosso trabalho”, afirmou o candidato do PSD lembrando que, como deputado, conseguiu a aprovação de um projeto para a isenção de ICMS na aquisição de veículos novos para o transporte escolar . “Este benefício foi retirado pelo Secretário da Fazenda na época, mas eu me comprometo a trazê-lo de volta, caso seja eleito governador. Com valores mais baixos para a compra dos carros será possível renovar a frota com frequência e dar aos estudantes o conforto e segurança de que necessitam”, concluiu Ratinho Junior.

Notícias recentes
Contato

Nos envie um e-mail e entraremos em contato o mais breve possível.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar