A convenção do PSD (Partido Social Democrático), neste sábado, em Curitiba, definiu o deputado estadual Ratinho Junior como novo presidente da sigla. Em mais um evento lotado, a exemplo dos últimos encontros no interior do Estado, Ratinho Junior assumiu a presidência do PSD na nova formação da chapa e reafirmou seu projeto pra o Paraná, que já vem sendo amplamente discutido com a população nos eventos do Espaço Democrático, durante todo esse ano.

“Nós vamos buscar o apoio das pessoas que entendam que o nosso projeto é o melhor para o Paraná. O que me motiva é a oportunidade de construir um projeto para o Paraná, um projeto para as próximas décadas. Minha geração me cobra isso, me sinto na obrigação de construir um Brasil diferente e acredito que o Paraná pode contribuir muito para essa construção. Quero liderar uma equipe competente, com um bom programa de governo. Sou defensor de uma política moderna e quero extrair do Estado o que temos de riquezas, quero também ter a oportunidade de transformar a vida das pessoas, trazer novas possibilidades para o povo paranaense, destacou Ratinho ao assumir a presidência do PSD.

Outro destaque do evento foi a presença do ex-jogador e campeão mundial de vôlei, Giba. O ex – atleta se filiou ao PSD, sem definir nenhuma pré – candidatura, e deve apoiar o projeto de Ratinho Junior.

Sobre o autor: Editor