Ratinho Junior conversa com prefeitos

Em um evento com prefeitos dos 399 municípios do Paraná realizado no Palácio Iguaçu, na manhã desta terça-feira, 30, o deputado estadual Ratinho Junior conversou com grande parte desses gestores municipais e foi cumprimentado pelo trabalho que desempenhou quando atuava como secretário do Desenvolvimento Urbano.

Para o prefeito Ditão Pupio, de Jandaia do Sul, o legado do trabalho de Ratinho Junior pode ser visto nas obras da cidade, “quando Ratinho foi secretário, nós prefeitos sempre fomos recebidos muito bem. É como se estivéssemos em casa. Tivemos todo o apoio técnico que acelerou os investimentos na cidade”.

Anderson Bento, de Maripá, lembra da parceria com a SEDU: “Ratinho sempre foi o braço direito do nosso município. Uma das parcerias possibilitou a construção de calçadas para melhorar a mobilidade da população”.

Já na Região Norte do Paraná, o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, avalia que “esse bom trabalho de gestão do Ratinho Junior à frente da SEDU está transformando os recursos investidos em melhorias na infraestrutura e qualidade de vida dos araponguenses”.

Repasse de ICMS 

O evento entregou para os 399 prefeitos do Paraná um repasse de R$ 122 milhões de uma cota extra do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). Esse montante já foi entregue para os prefeitos que vão investir na melhoria da qualidade de vida da população.

Sobre o autor: Editor