“Ratinho Junior diz que o Paraná precisa ter um encontro com a verdade”

 em Destaque, Entrevista

O candidato a governador, Ratinho Junior, afirmou nesta manhã (25), durante entrevista na rádio Jovem Pan, que o “o Paraná tem que fazer um encontro com a verdade”. Para Ratinho Júnior, temos que ter planejamento e uma gestão pública austera, eliminando os desperdícios e garantindo os investimentos em áreas prioritárias como saúde, educação, segurança e infraestrutura.
Ratinho voltou a destacar a importância de enxugar a máquina do estado e de aumentar a eficiência das ações do estado com foco na eliminação de gastos supérfluos que ele chamou de “regalias monárquicas”. Segundo Ratinho Júnior, o cidadão que paga impostos não pode arcar com essas mordomias. Ele lembrou a questão da aposentadoria de governadores. “Não é mais possível quem assume o governo por seis ou oito meses ir pra casa com um salário de R$ 35 mil pago pelos paranaenses”.
Questionado sobre o fato de se apresentar como novo na política, Ratinho Junior explicou que ele quer implantar um novo conceito, um novo modo de governar. “Não se trata exclusivamente de pessoas, mas de uma mentalidade nova, um modelo de gestão novo. O Nosso governo será novo porque não terá desperdícios, terá um programa amplo de combate à corrupção e o respeito ao cidadão e aos municípios com o uso correto do dinheiro público. Isso é novo na política do Paraná e do Brasil. O estado não pode continuar sendo um privilégio para as mesmas famílias que estão se revezando no poder há 30, 40 anos”, concluiu.

Acesse as redes sociais do Ratinho Junior:

Instagram

Facebook

Flickr

Portal 

Notícias recentes
Contato

Nos envie um e-mail e entraremos em contato o mais breve possível.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar