Em um dos maiores bairros da capital, Ratinho Junior fala como vai melhorar a segurança pública

 em Segurança

O candidato ao governo do Paraná, Ratinho Junior, participou de encontro com moradores do Tatuquara onde agradeceu a participação da população na construção do plano de governo e falou sobre segurança pública. Acompanhado dos deputados Mauro Moraes e Ney Leprevost, Ratinho Junior detalhou algumas propostas para a segurança, que é uma das maiores preocupações dos moradores da região e que tira o sono dos paranaenses.

As propostas que mais chamaram a atenção foram a de segurança na escolas que promoverá, contando com instituições parceiras, programas de enfrentamento à violência no interior e em torno das escolas. “Conversando com muitos pais e professores, a reclamação é a falta de segurança nas escolas, com traficantes vendendo drogas na porta da escola. Pretendemos inibir essas ações”.

Cidade da Polícia

Além disso, o candidato Ratinho Junior propôs instalar a Cidade da Polícia que unifica, em um espaço conjunto, as cúpulas das instituições de segurança pública para concentrar as informações todas em um mesmo local. “A segurança pública se faz com presença policial na rua, aliada ao uso de tecnologia e a ampliação do efetivo policial. Onde tem policial, os bandidos não chegam perto”, afirmou.

Segurança Pública

Dentre os projetos aliados à tecnologia, propõe o Olho Vivo, que criará regiões mais seguras mediante a integração dos sistemas de segurança municipais, estadual e federal, e o investimento em Bases Móveis de Policiamento Ostensivo para atendimento de locais com maiores incidências de violência e criminalidade.

 

Veja todas as fotos do encontro aqui: https://flic.kr/s/aHskCMGBJD

Notícias recomendadas
Contato

Nos envie um e-mail e entraremos em contato o mais breve possível.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar