Show Rural Coopavel

O objetivo foi debater, frente a frente, o desenvolvimento do setor e os projetos que o Estado do Paraná pode viabilizar em parceria nos próximos anos

O deputado Ratinho Junior participou, na manhã desta quarta-feira, 7, do Show Rural Coopavel em Cascavel, onde conferiu de perto as novidades do setor agrícola. Logo após o Show Rural, o deputado Ratinho Junior foi convidado, por cerca de 30 empresários do agronegócio, para reuniões fechadas.

“Essas reuniões após o Show Rural não estavam previstas na nossa agenda. Mas é fundamental esse debate com os empresários do setor. E me sinto muito honrado com o convite e por poder representar os interesses do agronegócio que, só neste ano, vai movimentar negócios na casa de 1 bilhão e meio de reais. E o Show Rural o é um exemplo da pujança e da força do agronegócio na geração de emprego, renda, riquezas alimentos para o país. O Paraná é o celeiro do agronegócio do mundo. Precisamos potencializar nossa produção com tecnologia, ajudando os produtores a industrializar seus produtos. Isso gera mais riqueza para o homem do campo, empregos e alimentos para nossa população”, destacou Ratinho Junior.

Sobre o autor: Editor