Ratinho Junior pretende fazer parcerias com a iniciativa privada para viabilizar obras de infraestrutura

 em Agenda, Geral
As medidas para organizar o orçamento e aumentar os investimentos em infraestrutura no Estado foram apresentadas em encontro com o setor de radiodifusão do Paraná

Ratinho Junior se reuniu, na manhã desta terça-feira, 4, com representantes da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP) e do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Paraná (SERT-PR), que representam mais de 320 emissoras localizadas em todas as regiões do Estado. O candidato ao governo do Estado recebeu deles uma carta, elaborada em conjunto pelas instituições, que aponta os anseios do setor para os próximos anos, e apresentou propostas que constam no seu plano de governo.

No encontro o candidato destacou a necessidade do Estado de cortar gastos. Ratinho Junior explicou como pretende organizar o orçamento, de modo que seja possível, além de pagar as contas, investir em infraestrutura. “Tem que enxugar a máquina, se não fizer isso, não sobra dinheiro para obras. Importante também ter consciência de que o governo não vai ter recurso para tudo, por isso tem que fazer PPP (Parceria Público-Privada), o mundo inteiro faz. Não adianta a gente falar que o Estado vai ter como fazer, por exemplo, a obra de duplicação da PR 323 somente com dinheiro público, porque não vai ter. Mas vamos buscar parcerias e viabilizar esses projetos que são essenciais para o desenvolvimento do Paraná”, afirmou Ratinho Junior.

Notícias recentes
Contato

Nos envie um e-mail e entraremos em contato o mais breve possível.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar