Ratinho Junior reafirma compromisso de dialogar com o funcionalismo público

 em Geral

O candidato pretende aproximar o servidor da gestão e, junto com os profissionais, fazer um planejamento para os quatro anos de governo

Em entrevista na manhã desta segunda, 01, para a Tv Tarobá, Ratinho Junior voltou a falar sobre o relacionamento que pretende ter com o funcionalismo público estadual, caso seja eleito governador. “A relação com os servidores vai ser de muito diálogo. São os funcionários que tocam a máquina pública. Por isso meu compromisso é de já no primeiro mês de governo sentar com eles e fazer um planejamento para os próximos quatro anos. Na medida do possível vamos atender às demandas dos servidores. Tudo vai ser conversado, de maneira franca, clara e direta”, afirmou.

Ratinho Junior falou ainda do orçamento do Estado e explicou como pretende reduzir gastos para aumentar os investimentos. “Vamos enxugar a máquina, diminuir em 50% o número de secretarias, devolver o jatinho alugado do governador, reduzir a frota de carros e focar no que é essencial para o cidadão”, garantiu o candidato ao governo do Estado.

Notícias recentes
Contato

Nos envie um e-mail e entraremos em contato o mais breve possível.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar