Ratinho Junior recebe demandas da comunidade negra do Paraná

 em Apoios

Ratinho Junior recebe demandas da comunidade negra do Paraná. O candidato falou sobre os investimentos na agricultura familiar, responsável pela subsistência da maioria dos povos e comunidades tradicionais do Estado.

Um governo que atenda as demandas da comunidade negra do Paraná que, de acordo com o Conselho Municipal de Política Étnico Racial (COMPER), representa 27% da população do Estado, é o que espera o Movimento Negro, representado na manhã desta sexta-feira, 14, em um encontro com Ratinho Junior, por um grupo de cerca de 50 pessoas, metade vinda da ocupação Tiradentes, que fica na Cidade Industrial de Curitiba. “Nós queremos ser representados, precisamos de políticas públicas voltadas para valorização da população negra. Estamos aqui porque confiamos nos investimentos que o Ratinho Junior vai fazer para gerar emprego, melhorar a saúde e a educação”, declarou Denis Denilto, Presidente do COMPER.

Para Ratinho Junior, que concorre ao governo do Estado, a implantação de medidas que possam dar mais força e voz aos movimentos sociais é uma das propostas de seu plano de governo. “Para isso precisamos que vocês nos ajudem apontando o caminho”, pediu o candidato. “Quero construir com vocês projetos que possam atender às demandas da população mais humilde, das pessoas discriminadas pela cor ou pelo modo como vivem”, afirmou Ratinho Junior.

Notícias recentes
Contato

Nos envie um e-mail e entraremos em contato o mais breve possível.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar