Segundo portal UOL, Ratinho Junior está entre os candidatos que já ganhariam no primeiro turno

 em Destaque, Pesquisa

Há 15 dias para as eleições, segundo portal UOL, Ratinho Junior está entre os candidatos que já ganhariam no primeiro turno. O levantamento foi realizado pelo UOL com base em pesquisas recentemente divulgadas nos estados pelos  institutos Ibope (para cada estado) e Datafolha (fez apenas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal e Pernambuco). Além da intenção de votos total, foram analisados os percentuais de votos válidos.

Os outros candidatos que sairiam vitoriosos já em 7 de outubro, segundo as pesquisas, são Renato Casagrande (PSB), no Espírito Santo; Helder Barbalho (MDB), no Pará; Ratinho Júnior (PSD); no Paraná; e Ronaldo Caiado (DEM), em Goiás.

O deputado federal Ratinho Junior, do PSD, também tem chances de se eleger governador no primeiro turno no Paraná. Pesquisa Ibope divulgada em 5 de setembro trouxe o candidato com 42% das intenções de voto –muito à frente da atual atual governadora Cida Borghetti (PP), que apareceu com 13%. João Arruda (MDB) teve 6% e Doutor Rosinha (PT), 4%. Outros candidatos não ultrapassaram 1%.

Leia a matéria completa aqui

Acesse as redes sociais do Ratinho Junior:

Instagram 

Facebook

Flickr

Portal 

Notícias recentes
Contato

Nos envie um e-mail e entraremos em contato o mais breve possível.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar