Vamos reforçar a segurança nas cidades paranaenses que fazem fronteira com outros países, afirma Ratinho Junior

 em Destaque, Segurança
Com o uso de tecnologia e parceria com órgãos de segurança, o candidato pretende criar uma barreira contra a entrada de produtos ilícitos no país

Em encontro regional com lideranças de Guaíra, cidade paranaense que faz fronteira com o Paraguai, na noite de domingo, 16, Ratinho Junior explicou como pretende reforçar a segurança em todos os municípios paranaenses que estão na divisa com outros países, evitando a entrada de armas, drogas e contrabando no Brasil e também o roubo de cargas. “Para inibir a ação de quadrilhas especializadas neste tipo de crime, a nossa polícia vai trabalhar em parceria com outros órgãos de segurança, como a Polícia Rodoviária Federal. Vamos desenvolver barreiras eletrônicas para atuação corretiva, ostensiva e assertiva, para apoio do planejamento de ações integradas de prevenção, visando identificar veículos furtados ou roubados, bem como os envolvidos em ações criminosas”, afirmou o candidato ao Governo do Estado.

Outros projetos para a região de Guaíra também foram citados por Ratinho Junior. Um deles o de uma ferrovia, que ligaria Dourados, no Mato Grosso do Sul a Pontal do Paraná, passando pelo município do oeste paranaense. O outro é o de realizar estudos de viabilidade técnica, econômica e financeira para concessão de um terminal hidrorodoferroviário em Guaíra, para atrair cargas do Centro Oeste e Paraguai. “Precisamos expandir os modais da malha logística estadual, com o objetivo de reduzir custos operacionais do transporte e facilitar o escoamento da produção, para que o Estado ganhe competitividade”, declarou o candidato.

http://instagram.com/ratinho_junior

https://pt-br.facebook.com/ratinhojunior/

https://www.flickr.com/photos/ratinhojr/

Notícias recentes
Contato

Nos envie um e-mail e entraremos em contato o mais breve possível.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar