Vamos trabalhar para levar emprego para todos os municípios do Paraná, afirma Ratinho Junior

 em Apoios, Destaque

Na região metropolitana da capital, o candidato apresentou as propostas para melhorar a infraestrutura e atrair empresas para o Paraná

Em Campo Magro, região metropolitana de Curitiba, centenas de moradores saíram de casa, mesmo com chuva, na noite deste domingo, 30, para ouvir as propostas de Ratinho Junior para o governo do Estado. O candidato falou dos problemas que o município enfrenta, como infraestrutura precária e falta de emprego, e se comprometeu em trabalhar para desenvolver a cidade. “Campo Magro precisa de muita pavimentação, infraestrutura, e eu quero fazer um compromisso com vocês, eu quero ficar marcado como o governador que mais trouxe asfalto para Campo Magro. Também quero trazer emprego pra cá. Esta cidade foi pouco cuidada nos últimos anos e a população precisa de emprego. Vamos trabalhar pra que as pessoas não tenham que ficar uma hora e meia dentro do ônibus para ir trabalhar. O serviço tem que estar mais perto de casa. Vamos atrair empresas e trazer emprego para os moradores de Campo Largo”, garantiu Ratinho Junior.

Moradora do município, Zelita de Oliveira levou o marido e os netos ao encontro e ficou satisfeita com o que ouviu do candidato. “Campo Magro precisa de muita coisa, asfalto, investimento em saúde. Não queremos mais ficar abandonados e acredito que como governador, Ratinho Junior vai olhar para a nossa cidade”.

Notícias recentes
Contato

Nos envie um e-mail e entraremos em contato o mais breve possível.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar