Mauro Moraes deixa PSDB e se filia ao PSD de Ratinho Junior

 em Geral

Nesta quarta-feira, 4, o deputado estadual Mauro Moraes, após oito anos no PSDB, deixou a legenda e se filiou no PSD. O evento de filiação aconteceu na região sul de Curitiba, no bairro Boqueirão, e reuniu centenas de lideranças da região, além dos vereadores Beto Moraes e Rogério Campos e também o prefeito de Pinhalão, Sérgio Rodrigues.

Recém filiado ao PSD, o deputado estadual Mauro Moraes, destacou os motivos pelos quais o fizeram trocar de partido. “Sou um deputado com grande representação na região sul de Curitiba e por onde ando, as pessoas cobram mais honestidade na política. Foi esse um dos motivos que me fizeram, a partir de agora, estar caminhando ao lado de Ratinho Junior. Ele é um líder político jovem, trabalhador e acima de tudo íntegro. Nunca ouvi falar nada de errado com a história de Ratinho Junior”.

O deputado estadual é pré-candidato ao governo, Ratinho Junior reforçou a importância da liderança do Mauro Moraes em Curitiba. “O Mauro é um exemplo de liderança que ganha as eleições mas não esquece do eleitores. Sempre está no bairro, atendendo a população, dedicado. Essa é a nossa maneira de trabalhar também. Tenho a certeza que Mauro Moraes vai somar muito no nosso projeto”, finalizou Ratinho Junior.

Acesse as redes sociais do Ratinho Junior:

Instagram

Facebook

Flickr

Portal

Notícias recomendadas
Contato

Nos envie um e-mail e entraremos em contato o mais breve possível.

Not readable? Change text.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar