PRB é o quarto partido que anuncia apoio a Ratinho Junior

 em Apoios

O PRB é o mais novo partido a integrar a base de apoio do deputado estadual Ratinho Junior (PSD) na disputa pelo Governo do Paraná. A aliança foi fechada nesta segunda-feira, 9, em um encontro em São Paulo que reuniu as lideranças nacionais do Partido Republicano Brasileiro.

Com a adesão do PRB, Ratinho Junior amplia sua base para quatro partidos e passa a contar com lideranças expressivas de várias regiões e de vários segmentos. Além do deputado Pastor Edson Praczyk na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), quatro prefeitos e vice-prefeitos e 58 vereadores, o PRB tem entre os seus quadros, o ex-prefeito de Pinhais, Luizão Goulart, e o presidente da Federação das Industrias do Paraná (FIEP), Edson Campagnolo.

O PRB também agrega mais tempo de rádio e televisão para o programa do horário eleitoral. Com uma bancada de 21 deputados federais, o PRB acrescenta mais 73 segundos, ampliando o tempo de horário do pré-candidato Ratinho Junior para quatro minutos e 10 segundos.

Para Ratinho Junior, a adesão do PRB é a confirmação de que seu projeto está sendo bem recebido e tem o amplo reconhecimento da população e das lideranças políticas. “Recebo esse apoio com entusiasmo. É mais um estímulo para continuar esse trabalho e avançarmos ainda mais”. Segundo o deputado, nos próximos dias essa base deverá receber novos apoios.

A base de Ratinho Junior, que reúne agora o PRB, o PR, o PSC e o PSD, passa a contar com uma bancada de 18 deputados estaduais na Alep.

 

 

 

Notícias recomendadas
Contato

Nos envie um e-mail e entraremos em contato o mais breve possível.

Not readable? Change text.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar