Ratinho Junior acompanhado da esposa e filhos, participa de adesivaço no Parque Barigui

 em Geral

Apoiadores, lideranças e familiares do candidato ao governo do Paraná, Ratinho Junior, promoveram uma mobilização, na manhã deste sábado, 25, para adesivar carros no Parque Barigui. Em pouco mais de duas horas, mais de 300 veículos foram adesivados. O candidato foi recebido pelos apoiadores da campanha e agradeceu a presença “Quinta e sexta participei de agendas no interior do estado, hoje retornei à capital e por onde passo o apoio está imenso. Todos os encontros estão sempre cheios e aqui no Barigui não está sendo diferente. Fico feliz de estar com meus filho aqui e quero deixar um estado melhor para eles e para todos os paranaenses”, afirmou Ratinho Junior.

Nem só da capital vieram os apoiadores da campanha Paraná Inovador, de Itaperuçu, Pinhais, Piraquara também estavam representados no evento. Para Lenir Bandeira, que desmarcou compromisso e se deslocou de Itaperuçu, só para ver Ratinho Junior de perto, o esforço valeu a pena. “Recebi o convite pelo WhatsApp, desmarquei tudo que tinha agendado e valeu a pena. Dei um abraço no Ratinho Junior e disse que ele representa o novo. Não aguentamos mais os herdeiros da política, quero renovação com honestidade”.

Após a mobilização no Parque Barigui o candidato seguiu para o bairro Sitio Cercado para participar de uma caminhada pelo comércio na rua Izaac Ferreira da Cruz.

Notícias recomendadas
Contato

Nos envie um e-mail e entraremos em contato o mais breve possível.

Not readable? Change text.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar