Ratinho Junior amplia bancada para 17 deputados

 em Geral

O deputado estadual Ratinho Junior reforçou sua base na Assembleia Legislativa, que reúne PSD e PSC, com a filiação de quatro novos deputados. Além do deputado Ademir Bier, que deixou o PMDB depois de 40 anos no partido, o PSD recebeu a filiação dos tucanos Mauro Moraes e Francisco Buher. Nesta sexta-feira, 6, pela manhã, foi a vez de Mara Lima também anunciar sua saída do PSDB para se filiar ao PSC e também de Paulo Martins.

Com essas adesões, a bancada do PSC e PSD na Assembleia Legislativa do Paraná, alcança 17 parlamentares. Além das novas filiações, Ratinho Junior recebeu o apoio oficial do Partido da República (PR) e deve anunciar a adesão de outros partidos na próxima semana. “Estamos crescendo porque as lideranças e a população de todas as regiões do nosso estado estão se identificando com o nosso projeto”, destacou Ratinho Junior.

Mara Lima

A cantora Mara Lima foi eleita no último pleito com mais de 43 mil votos. Durante a assinatura da sua ficha de filiação na sede do PSC em Curitiba, ela defendeu a sua escolha por estar disposta a trabalhar no projeto de Ratinho Junior para o Governo do Paraná. “Venho para o PSC porque acredito nos valores do partido e porque quero contribuir com esse projeto do Ratinho Junior. O Paraná precisa de inovação. Precisa olhar para a frente e garantir novos avanços em todas as regiões”, disse.

Outro tucano que se filiou ao PSC e teve sua ficha abonada por Ratinho Junior, foi o apresentador e analista político Paulo Martins. Suplente de deputado federal, Paulo Martins conquistou quase 64 mil votos na última eleição. Agora no PSC, Paulo Martins é um dos nomes cotados para ser candidato ao Senado.

Notícias recomendadas
Contato

Nos envie um e-mail e entraremos em contato o mais breve possível.

Not readable? Change text.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar