Ratinho Junior apresenta plano de desenvolvimento para fortalecer cooperativas e o agronegócio

 em Agronegócio

Ratinho Junior participou de encontro com empresários, em Toledo, e depois visitou uma cooperativa da região onde apresentou as propostas de governo para os diretores e funcionários.
Na Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT), apresentou a proposta de desburocratizar o setor e acelerar a abertura de empresas fomentando a geração de empregos. “Hoje, no Estado, uma licença ambiental demora até dois anos para sair. O empresário não espera, ele deixa de investir no Paraná e vai para outro Estado. Temos que acelerar esse processo. Não significa que vamos dar licença ambiental pra todo mundo, mas a resposta do sim ou do não tem que ser dada mais rapidamente para que o empresário possa planejar seus investimentos”, disse Ratinho Junior.

Ainda em Toledo, Ratinho Junior visitou a cooperativa Primato onde conversou com funcionários e diretores, e ainda apresentou propostas para alavancar a economia e a geração de empregos no Estado. “A região de Toledo se destaca por sua agropecuária, é o primeiro colocado em rebanho suíno do Paraná e um dos maiores plantéis de frango de corte do Brasil. Vamos desenvolver essas potencialidades das regiões, investindo em infraestrutura, logística e oferecendo suporte do poder público para alavancar nossa economia”, destacou o candidato ao governo do Paraná.

Notícias recomendadas
Contato

Nos envie um e-mail e entraremos em contato o mais breve possível.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar