Ratinho Junior com os vereadores de Curitiba

 em Geral

Após organizar sua pré-campanha no interior do estado desde março de 2017, Ratinho Junior começa seu trabalho em Curitiba, Região Metropolitana de Curitiba e litoral.

O deputado estadual quer o apoio dos vereadores não só politicamente, mas para ajudar na construção do seu plano de governo.

“Entre os vereadores, temos profissionais e técnicos de diferentes áreas como professores, advogados, engenheiros, profissionais liberais e ativistas, e queremos essa experiência e conhecimento no nosso plano. Nosso grupo de trabalho já tem mais de 300 pessoas de diferentes áreas”, explica Ratinho Junior.

Os vereadores do PV, PSC, PRB, PSD e PR devem ajudar a tocar a campanha de Ratinho Junior em Curitiba, nas diferentes regiões da cidade. Ratinho se colocou à disposição dos mesmos, e pediu o apoio de todos.

O vereador Bruno Pessuti falou em nome dos vereadores e afirmou o apoio da base. “Hoje, quase 50% dos vereadores de Curitiba já apoiam a candidatura de Ratinho Junior”.

Felipe Braga Cortes falou do momento que vive o país e que novas práticas serão a única opção viável. Além disso, ele reforçou que este é um momento de ruptura.

Ratinho Junior reforçou seu discurso de enxugamento do estado, com corte de Secretarias e fim do aparelhamento. Ele destacou, ainda, a importância da aliança construída com os partidos. “Fico muito feliz de ter construído um time que se integrou pelo projeto e sem acordos”, diz.

O vereador Professor Euler destacou que Ratinho Junior é um nome que pode dar orgulho para as pessoas.

Notícias recomendadas
Contato

Nos envie um e-mail e entraremos em contato o mais breve possível.

Not readable? Change text.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar