Ratinho Junior debate obras estruturais para região metropolitana de Curitiba

 em Geral

O candidato ao governo do Paraná, Ratinho Junior, continua cumprindo uma agenda intensa com lideranças de diferentes regiões do Estado. Em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, mais de 500 pessoas participaram do encontro com Ratinho Junior.

Entre as propostas do plano de governo do candidato Ratinho Junior para a região está construir o segundo anel viário de Curitiba, de Campo Largo à Fazenda Rio Grande; viabilizar o término das obras de implantação do Eixo Viário Metropolitano Leste (Intercidades), entre Colombo e São José dos Pinhais, e que será ampliado até Fazenda Rio Grande e Araucária; atuar, junto aos municípios, para implantar o trecho sul do segundo contorno rodoviário metropolitano para conectar Araucária à Fazenda Rio Grande; entre outras nas áreas da saúde, educação e segurança.

A população mostrou confiança nas propostas apresentadas pelo candidato. “Fico feliz de ver em uma quarta-feira, o Jockey Club lotado com moradores, prefeitos, vereadores e lideranças que desejam mudança apoiando a nossa candidatura”, concluiu Ratinho Junior.

Notícias recomendadas
Contato

Nos envie um e-mail e entraremos em contato o mais breve possível.

Not readable? Change text.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar