Ratinho Junior vai manter o salário regional do Paraná acima da média nacional

 em Emprego
O candidato ao governo do Paraná, Ratinho Junior, participou de encontro com o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC), Sérgio Butka, onde reforçou o compromisso com os trabalhadores de manter o piso do salário regional acima da média do nacional. “Minha política vai ser de planejamento. Vou manter diálogo aberto e franco com os trabalhadores e servidores públicos, e promover uma organização orçamentária para os próximos quatro anos. Os servidores não podem começar todo ano sem saber se vão ou não receber aumento. Por outro lado, os trabalhadores têm o direito adquirido de preservar seus salários”, destacou.
No encontro, Ratinho Junior falou da desburocratização como forma de geração de empregos. “Precisamos desonerar alguns setores produtivos, como forma de atrair mais empresas para o nosso Estado e facilitar a contratação de mais trabalhadores para àquelas empresas que já estão instaladas aqui”, completou.

Servidores Públicos salário

Em se tratando de servidores públicos, Ratinho Junior se compromete a manter diálogo e discutir, periodicamente, políticas salariais. Além disso, já estão no plano de governo algumas ações que vão ser colocadas em prática em eventual governo de Ratinho Junior. Ele vai promover a capacitação continuada dos servidores e disseminar novos conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias ao desempenho das suas funções, promover a valorização profissional do servidor, oferecendo a todos oportunidade de crescimento pessoal, e inovar em gestão buscando maior eficiência.
Notícias recomendadas
Contato

Nos envie um e-mail e entraremos em contato o mais breve possível.

Not readable? Change text.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar