Ratinho vai à Fiep de Campagnolo para evento sobre corrupção

 em Geral

O deputado estadual Ratinho Junior (PSD), pré-candidato ao governo do Paraná, participou nesta segunda-feira, 21, da terceira edição do Fórum Transparência e Competitividade, promovida pela Federação das Indústrias do Paraná (Fiep). O presidente da Fiep, Edson Campagnolo, disse durante a manhã, que vai se desincompatibilizar do cargo para ficar apto a disputar as eleições. Ele quer ser vice de Ratinho.

No evento da Fiep, Ratinho apresentou cartilha criada por sua equipe “para combater as fake news”, notícias falsas geralmente divulgadas por meio das redes sociais e de plataformas digitais. Com uma linguagem didática, a cartilha dá dicas de como identificar e combater as notícias falsas, amplamente usadas no período eleitoral.

O evento da Fiep debate a importância do combate à corrupção para melhoria do ambiente de negócios do país e o papel das empresas nessa obrigação. Diversos juristas e autoridades passaram pelo evento, como os ministros Luís Roberto Barroso e Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, e o procurador Deltan Dallagnol, da força-tarefa Lava Jato.

Filiado ao PRB, Edson Campagnolo, afirma que todas as três edições do evento sobre corrupção coincidiram com o ano eleitoral.

Fonte: Bem Paraná

Notícias recomendadas
Contato

Nos envie um e-mail e entraremos em contato o mais breve possível.

Not readable? Change text.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar