Representantes da Associação Paranaense de Reabilitação consideram as propostas de Ratinho Junior as mais completas para a área da saúde

 em Destaque, Saúde
Em almoço em Curitiba, a diretoria da APR demonstrou confiança no Plano de Governo do candidato

Ratinho Junior participou neste sábado, 15, de uma feijoada promovida pelos amigos da Associação Paranaense de Reabilitação, no Clube Duque de Caxias, em Curitiba. Estavam presentes no almoço profissionais de saúde, professores da educação especial, empresários e apoiadores da entidade. O candidato foi convidado para o evento por apresentar, de acordo com o Diretor da Instituição, Hally Abou Chami, o melhor plano de governo para a saúde. “A associação, que em 2018 completa 60 anos, precisa de um olhar isento por parte do governo, de um governante que pense nas pessoas que necessitam do atendimento em reabilitação e do apoio do Estado, independente de posicionamentos políticos. Temos acompanhado as propostas de Ratinho Junior e posso garantir que ele apresenta, na área da saúde, o plano mais completo da história do Paraná”, afirmou.

O candidato reafirmou que uma das medidas de seu governo vai ser diminuir os gastos para investir no Estado. “Nosso plano foi pensado para atender e desenvolver todas as áreas. Da saúde à infraestrutura. Mas precisaremos de recursos e vamos conseguir cortando o que não é essencial. Vamos reduzir o número de secretarias em 50%, diminuir a frota de carros oficiais e acabar com as mordomias. Também queremos fazer parcerias com a iniciativa privada. Nossa prioridade é colocar em prática os projetos que estamos propondo e vamos lutar para torná-los viáveis”, garantiu Ratinho Junior.

Notícias recentes
Contato

Nos envie um e-mail e entraremos em contato o mais breve possível.

Not readable? Change text.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar